Direção pedagógica participa do Bett Educar

Postado em 13/05/2022

A direção Pedagógica do CFI, esteve presente no congresso Bett Brasil 2022. O evento é o maior encontro de educação, tecnologia e inovação da América Latina. No encontro, a diretora pedagógica, Patrícia Andrade, participou da palestra com o célebre psicoterapeuta contemporâneo, Augusto Cury, que abordou temáticas sobre saúde mental de professores e alunos. Além disso, a gestora também prestigiou o encontro com o navegador, Amyr Klink, que inspirou a todos com suas histórias de superação e amor pelo conhecimento.
O Bett Educar reúne cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

#ColégioCFI#ÉPraTodaVida#EnsinoFundamental#EnsinoMédio#VemserCFI#EscolaRecife#betteducarbrasil